Testei: Advance Techniques Professional Reconstrução 7

Olá canduras!
Hoje venho falar de um dos lançamentos da Avon, a nova linha de produtos para cabelos da Advance Techniques, a Professional Reconstrução 7 com tecnologia Kera Power. É uma das apostas da Avon com 7 benefícios para a reconstrução capilar para o uso diário com resultado de salão de beleza! O shampoo e o condicionador vem em uma embalagem de 200 ml ou 400 ml, preta e com a silhueta diferente das antigas.



O que diz na embalagem: Desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, foi elaborado com a tecnologia Kera Power que contém queratina, óleo de abacate e vitamina E. Oferece sete benefícios contra quebra, ressecamento, opacidade, pontas duplas, frizz, aspereza e protege contra os danos do calor.
O que eu achei: Meu cabelo estava muito áspero nas pontas (não preciso dizer nada sobre as pontas duplas né?), ressecado e embaraçava muito rápido, até quebrava. Como eu vi anunciando o lançamento na revista da revendedora, quis experimentar mesmo não tendo nunca usado nenhum produto capilar da Avon (por puro medo). Tive um choque na primeira lavagem porque meu cabelo ficou muito macio e nem um pouco embaraçado para pentear pós-banho. Depois de seco ele se manteve assim, embaraçando só um pouquinho com o vento. Notei uma melhora na hidratação, na leveza, no toque e na quebra. No quinto dia de uso usei, depois da lavagem habitual, a máscara de hidratação Hidrabalance (também da Advance Techniques) e o resultado foi um cabelo lindo, brilhoso e "derretido"!
A consistência do shampoo é a tradicional e a cor é branco leitoso, o condicionador é mais grossinho e também na cor branca. O cheirinho é agradável, não chega a ser um cheiro acentuado. Com 7 dias de uso direto, estou quase na metade da embalagem de 200 ml.
Infelizmente só usei o shampoo e o condicionador porque como comprei apenas para testar, não quis comprar a máscara, a ampola e o spray (vai que não dá certo, né?). A linha completa da Professional Reconstrução 7 aparecerá para venda para o público na revista da campanha 17, agora em Outubro, junto com as novas embalagens dos outros produtos da sequência Advance Techniques (estão mais bonitinhos mesmo).
Vocês já usaram outros produtos da linha para cabelos da Avon? Algum palpite? Elogio? Dúvidas? Comente :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!